Ao menos por enquanto, o projeto parece relegado ao público feminino, contando com Niina Secrets, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas, Bruna Gomes e Maíra Medeiros como as personalidades digitais selecionadas para experimentarem roupas que vão dos tamanhos PP ao GG, abrangendo uma ampla gama de opções de vestuário. O “Eu Experimento Para Você” é uma iniciativa alavancada pela ação “C&A Muito Eu”, o posicionamento da varejista de roupas que, segundo a própria, coloca o cliente no centro de uma estratégia que busca minimizar o impacto causado pelo distanciamento social frente à pandemia. Mais além, a ideia ainda serve de alternativa para outras empresas do setor, que estão com provadores de lojas físicas fechados em decorrência das medidas de distanciamento e prevenção contra o novo coronavírus.

“Eu Experimento Para Você”: como funciona o projeto da C&A e YouTube?

A ideia do “Eu Experimento Para Você” é estabelecer mais uma camada de interatividade da C&A em sua presença digital. Por meio das influenciadoras selecionadas, a marca vai oferecer conteúdos específicos, voltados não apenas à experimentação de variadas peças de roupa, mas também a mostrar os detalhes de cada peça, desde caimento, corte, modelagem e outras particularidades. A medida também oferecerá canais diretos para aquisição das peças no e-commerce da C&A, aprimorando a experiência de compra das visitantes. Fonte: B9

Projeto  Eu Experimento Para Voc   cria  provador virtual  de roupas da C A no YouTube - 68Projeto  Eu Experimento Para Voc   cria  provador virtual  de roupas da C A no YouTube - 44Projeto  Eu Experimento Para Voc   cria  provador virtual  de roupas da C A no YouTube - 82Projeto  Eu Experimento Para Voc   cria  provador virtual  de roupas da C A no YouTube - 74Projeto  Eu Experimento Para Voc   cria  provador virtual  de roupas da C A no YouTube - 84