Make me a Zombie tem funcionamento macabro

Segundo Jose Brown Kramer, criador do Make me a Zombie, ele teve que subir mais de 50 mil fotos para uma IA, sendo metade delas vindas de programas de geração de rostos humanos e as restantes de programas de geração de zumbis. Misturando ambas, ele conseguiu que a IA do Make me a Zombie identificasse padrões e comece a gerar rostos de zumbi para qualquer foto que for mandada para o sistema. Segundo Kramer, a IA não guarda nada do que você manda para ela.

Brinque também (ou não) com um boneco do mal

Além do Make me a Zombie, outro serviço de arrepiar é o My Evil Doll, que transforma a foto de uma pessoa em um boneco macabro, como a personagem do filme Anabelle. Também usando inteligência artificial, o site transforma o rosto em um boneco com feições ao mesmo tempo infantis e ameaçadoras, como se estivessem prestes a se vingar do esquecimento no sótão de casa. Para gerar esse efeito, basta acessar o site e fazer o upload de sua foto — ou por que não de um amigo? A diversão — ou o medo — é garantida. Fonte: The Next Web, Make me a Zombie

App Make Me a Zombie transforma voc  em um zumbi neste Halloween - 46App Make Me a Zombie transforma voc  em um zumbi neste Halloween - 62